segunda-feira, 23 de maio de 2011

Pausa para energizar.....








Só peço a Deus  (Mercedes Sosa)

Só peço a Deus
Que a dor não me seja indiferente
Que a ressequida morte não me encontre
Vazia e só sem haver feito o suficiente

Só peço a Deus
Que o injusto não me seja indiferente
Que não me esbofeteiem a outra bochecha
Depois que uma garra me aranhou esta sorte

Só peço a Deus
Que a guerra não me seja indiferente
É um grande monstro e pisa forte
Toda a pobre inocência do povo

Só peço a Deus
Que o engano não me seja indiferente
Se um traidor pode mais que alguns
Que esses alguns não o esqueçam facilmente

Só peço a Deus
Que o futuro não me seja indiferente
Despejado está o que tem que caminhar
A viver uma cultura diferente

Só peço a Deus
Que o futuro não me seja indiferente
Despejado está o que tem que caminhar
A viver uma cultura diferente



Nenhum comentário:

Postar um comentário