segunda-feira, 22 de novembro de 2010

Sempre com Voce!



    Tamally maak                     Sempre estou com voce

Tamally maak                         Sempre estou com você                                                       
We law hata ba eed any,        Até mesmo quando você está longe de mim,
Fe alby hawak.                      Seu amor está em meu coração        

Tamally maak                         Eu sempre estou com você      
tamally fe baly we fe alby        Você sempre esta em minha mente e meu coração
Wala bansak                           Nunca te esqueço
Tamally waheshny,                  Sempre sinto sua falta
Low hata akoon waiak.           Mesmo se estou com voce

Tamally maak                          Eu sempre estou com você   
We law hata ba eed any           Ate quando voce esta longe de mim
Fe alby hawak.                        Seu amor esta em meu coração

Tamally maak                            Eu sempre estou com você   
Tamally fe baly we fe alby          Você sempre esta em minha mente e meu coração
Wala bansak                              Nunca te esqueço
Tamally waheshny,                     Sempre sinto sua falta
Low hata akoon waiak.               Mesmo se estou com voce

Tamally habibi bashtaklak             Sempre  lhe quero bem
Tamally alaya men badlak             Sempre preciso de você e de mais ninguem
We law hawalaya kol el doon        Mesmo cercado pelo mundo inteiro
Bardo ya habibi bahtaglak.            Ainda preciso de você meu bem

Tamally maak                               Eu sempre estou com voce
Maak alby, maak rohy                  Voce tem meu coração e minha alma
Ya aghla habib                              Meu amor mais precioso
Ya aghla habib.                             Meu amor mais precioso

We mahma tekoon baeed any      Não importa se estas longe de mim
Le alby areeb.                             Voce esta perto do meu coração
Ya omry el gai wel hader,            Voce é vida no futuro e no presente
Ya aghla naseeb.                         É o mais bonito dos destinos

Tamally habibi bashtaklak             Sempre  lhe quero bem
Tamally alaya men badlak             Sempre preciso de você e de mais ninguem
We law hawalaya kol el doon       Mesmo cercado pelo mundo inteiro
Bardo ya habibi bahtaglak.           Ainda preciso de você meu bem

Nenhum comentário:

Postar um comentário