segunda-feira, 22 de novembro de 2010

Muito se fala, mas..... O que, de fato, se faz?

ECOS DO MEIO
Reflexão, música e arte na sustentabilidade

Dia 26 de novembro, às 18h30


No dia 26 de novembro, às 18h30, a Universidade Aberta do Meio Ambiente e Cultura de Paz – UMAPAZ recebe o projeto ECOS DO MEIO, com um programa que integra palestras, música e artes.

No momento em que o Planeta passa por tantas transformações, cada um precisa fazer a sua parte e mostrar a sua diferença. O projeto “Ecos do Meio Educando o Planeta Azul” busca unir a emoção e a razão, com o propósito de ecoar um “canto de alerta” capaz de sensibilizar, despertar e orientar o potencial de ação individual e coletiva na preservação do meio ambiente.

Os palestrantes são:
Luiz Carlos Rusilo, professor e assessor da reitoria da Pontifícia Universidade Católica – PUC, coordenador dos trabalhos e projetos da ação “PUV Sustentável”;
Rita de Cássia Antunes, mestre em filosofia pela USP e psicoterapeuta existencial – é coordenadora do “Projeto Vem Ser” que trabalha o entendimento do mundo, a partir da mente como forma de alcançar e desenvolvimento e a sustentabilidade do ser;
Rose Campos, jornalista, diretora de meio ambiente da Associação Paulista de Imprensa, conselheira do CADES Vila Mariana e Coordenadora do Projeto Ecos do Meio Ambiente.

Haverá apresentações musicais e de outras artes para envolver razão e sensibilidade no propósito de contribuir para a sustentabilidade.

ECOS DO MEIO
Data: 26 de novembro
Horário: das 18h30 às 21h30
Local: Av. IV Centenário, 1268, Portão 7A – UMAPAZ – Parque Ibirapuera
Informações: 11-5572-1004

Nenhum comentário:

Postar um comentário