quinta-feira, 28 de outubro de 2010

UMA PAZ

ECOLOGIA INTERNA
Limpeza e conscientização celular
Um convite à observação e experimentação

A UMAPAZ convida para o Curso ECOLOGIA INTERNA: limpeza e conscientização celular, com a Dra. Marly Pedra e a Professora Rosa Koshiba, com o propósito de: incentivar a criação de hábitos saudáveis que beneficiem o ser como um todo, tanto em sua condição interna, no tocante à saúde orgânica e suas funções, quanto à condição externa do indivíduo em seu relacionamento com o mundo circundante; oferecer instrumentos teóricos e vivenciais a nível físico, emocional e mental, que sirvam de auxílio para o fortalecimento e purificação do corpo, a nível celular, e uma melhor adaptabilidade às rápidas e intensas  transformações a nível  pessoal, sócio- ambiental e   planetário  a que nos vemos submetidos atualmente.
O curso abordará: Informação sobre as células, DNA e Consciência; Projeção de vídeo sobre as células; Interação celular; Energia-Luz; Ação sobre o sistema respiratório e circulatório; Purificação celular; Saúde/doença.
Como práticas serão utilizados: sons que curam;  meditação do sorriso interior;  exercícios respiratórios;  consciência corporal; meditação dinâmica; técnica de relaxamento; ritmo;  degustação de sucos especiais.
Datas e horários:
Novembro: dias 9, 16, 23 e 30 (terças-feiras, das 14 às 15h30)
Público alvo:
Aberto ao publico em geral, jovens e adultos.
Número de participantes: 20
Facilitadoras
Marly Pedra: Médica homeopata, Nutróloga, Psicoterapeuta, Designer em Sustentabilidade, Coordenadora da Casa Urusvati e Nucleadora de Saúde do Ecobairro (www.ecobairro.org.br)
Rosa Koshiba: Formada em Educação Física, Letras, Pedagogia e Dinâmica Energética do Psiquismo;  Especializações em Dança Criativa, Dança Espontânea, Dança Clássica japonesa, Expressão   Corporal, Rítmica Métrica e  Concentração-Interiorização;  Com experiência de mais de 30  anos de ensino, realizou Cursos e Workshops,  Vivências  e   Recitais solísticos  em várias cidades do Estado de São Paulo e nas principais capitais do   Brasil. Atualmente desenvolve trabalhos de Dança Espontânea, Consciência Corporal e Rítmica  Métrica. Membro da Casa Urusvati e da Ecovila Ur (www.urusvati.org.br)

Serviço:
Curso: ECOLOGIA INTERNA
Local: UMAPAZ
Datas: 9, 16, 23 e 30 de novembro de 2010
Horário:  14 às 15:30 hs.
Público focalizado: Jovens e adultos
Facilitadoras: Marly Pedra e Rosa Koshiba
Inscrições: Serão aceitas as primeiras 20 inscrições
Informações: Tel. (11) 2203-5837

Nenhum comentário:

Postar um comentário