sexta-feira, 24 de setembro de 2010

Obrigada, CEI Primavera!


Hoje foi um dia especial, fui chamada para uma simples assinatura e, qual não foi minha surpresa.....Fiquei radiante com o que vi, com o que senti, com o que compreendi.
Eu sempre acreditei na importância de semear ideias, pensamentos e sentimentos, mas hoje ficou mais claro!
                         Obrigada, CEI Primavera!
As sementes germinaram, mais do que isso estão dando frutos...lindos frutos!
Claro, algumas, cairam em solo não propicio, outras se negaram a germinar, mas o que importa é que as outras...e mesmo que fosse apenas uma....cresceram e estão florescendo lindamente.
Meninas, o que vi nas salas, as" chamadinhas", a preocupação com o trabalho(mesmo que voces não se apercebam)é clara, vi o Projeto da Escola nas paredes,no teto,não para uma exposição, mas trabalhado, ali,no dia a dia.
A mudança de postura, de visual, de atitude também é gritante.Por isso só posso mais uma vez agradecer por terem me mostrado, e sem nenhum ensaio, que cumpri minha missão...que semear valeu a pena!.
Pude colher sorrisos, energia, coragem,entusiasmo e agradeço confiante,porque sei que mesmo as do solo árido enriquecerão um pequeno ponto da Terra .
                             Obrigada, CEI Primavera!
                                  RC  / Setembro de 2010






                                                                                                                              

Nenhum comentário:

Postar um comentário