A vida não é feita de uma existência sem problemas, mas, de uma existência vinda de como nos direcionamos para a resolução destes problemas.
Como nos equilibramos,ou não,diante de situações adversas,o que acontece com nossa mente, nosso corpo e nossa alma, quando nos deparamos com algo que "não esta muito bem"?
As vezes, nem sabemos exatamente o que é, mas sentimos aquele incomodo, aquela sensação ruim.....
Nestes momentos de Transformação, onde mesmo inconscientemente ,fazemos um "balanço" de nossos atos, da nossa vida, da direção que tomamos diante deste ou daquele caminho.....Sentimos a necessidade de "estar perto", de fazer parte,necessidade de pertencimento... e é aí, que as vezes o desequilíbrio nos assalta, porque podemos não saber do que ou de quem queremos esta proximidade.
Então, como nos ensinou o mestre maior, estejamos sempre perto de nós mesmos, não nos afastemos de nossa companhia e façamos aos outros apenas o que vem do amor, da caridade e do apaziguamento....assim, estaremos nos equilibrando e tendo condições de direcionar nossas ações para a melhor resolução do que quer que nos acometa.
Nenhum comentário:
Postar um comentário